Solução episódio 24: Outros personagens + Objetos na Sala de Ciências

| |
OBS Os personagens secundários são importantes e contem uma grande influencia no jogo, alguns ajudam sua Docete e outros atrapalham, é bom ter um relacionamento legal com eles.


Legenda de diálogos:

+  Aumenta a afinidade

-  Diminuí a afinidade
/  Afinidade é neutra

[ALEXY]
Você não é a única...
A. Pois é, estou contente em voltar a ter preocupações normais...
B. Jura?

[MELODY]
-
A. Nós não podemos ser próximos?
B. E você sabe, Nathaniel nunca me interessou, você não deve ficar com ciúmes!

[PAIS DA DOCETE]
Bem, o tema é bastante interessante, você não concorda?
A. Eu tenho que admitir que eu não sou muito apaixonada industrialização...
B. Sim, a industrialização é muito ... Apaixonante.

-
A. Eu gostaria de adotar um gato.
B. Eu gostaria de adotar um cão.
C. Eu gostaria de adotar um coelho.


Objetos na Sala de Ciências:

4 comentários:

  1. Oi ^^ eu adoro amor doce (apesar de n sair do 1 ep sla pq jogava ai esquecia meu nome e senha) mais irei tentar lembrar pq ne sashua
    kisses ~~ http://s-evendays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Assim é bom anotar né kkkkkkk
      Visitarei seu blog :)

      Excluir
  2. Otima dica :3
    Isso me fez querer ainda mais jogar ... férias q n chegam x-x
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado