SOLUÇÃO: PERSONAGENS SECUNDÁRIOS: EPISODIO 20

| |

OBS: Os personagens secundários são importantes e contem uma grande influencia no jogo, alguns ajudam sua Docete e outros atrapalham, é bom ter um relacionamento legal com eles.

ATENÇÃO: Este episodio a maioria das falas não é de múltipla escolha,eu fiz o episodio e escolhi a peça Alice no País das Maravilhas,a maioria dos paqueras gostaram da escolha.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra



BORIS

Silêncio, por favor! Bom... Vamos começar a votação, levantem a mão quando for o seu favorito! Vocês estão prontos?

(Levantar a mão para "Chapeuzinho Vermelho")
(Levantar a mão para "Alice no País das Maravilhas")  ...
(Levantar a mão para "A Bela Adormecida")


KIM

(Escolher o vestiário) - Encontra Castiel
(Escolher o porão) - Encontra Kentlin


FADA 

Por falar em teatro, lembrei daquela peça... dizem que ela é maldita. E que nun-ca deveríamos repetir seu nome no palco.

A. Macbeth? (Ganha máscara  triste)
B. Hamlet?

10 comentários:

  1. oi tudo bem? hey posso usar seu layout free de natal como base? eu só vou mudar umas coisas mais eu deixo os créditos (:
    Hey segue de volta?
    http://worldpotatoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem sim e você?
      Pode usar como base sim,não tem problema :)
      Vou seguir o blog sim.

      Excluir
  2. Oi! se eu encontrar a fada e falar pra ela, B. Hamlet? e ganho a mascara feliz? xD

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Eu escolhi a de Macbeth e ganhei a mascará triste então eu ACHO que se escolher a outra opção ganha a feliz.

    ResponderExcluir
  4. Os paqueras participantes da peça variam de acordo com a peça ? Por exemplo qualquer peça que eu escolher posso encontrar o meu paquera?

    ResponderExcluir
  5. Não sei exatamente, uma vez vi isso em um blog:


    - CHAPEUZINHO VERMELHO (peça teatral que que agrada Castiel e Armin)
    - ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS (peça teatral que agrada Castiel,Nathaniel e Lysandre)
    - A BELA ADORMECIDA (peça teatral que agrada Nathaniel e Kentin).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ishe, mas CV é Castiel e Kentin, Alice in Wonderland é Armin, Lys e a BA o Nathaniel e-e

      Excluir
    2. Então não sei exatamente, faz tempo que postei isso!

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado