SOLUÇÃO EPISODIO 20: DIALOGO NATHANIEL

| |


OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.


ATENÇÃO: Este episodio a maioria das falas não é de múltipla escolha,eu fiz o episodio e escolhi a peça Alice no País das Maravilhas,a maioria dos paqueras gostaram da escolha.
Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra


(Levantar a mão para "Chapeuzinho Vermelho")
(Levantar a mão para "Alice no País das Maravilhas")  ...
(Levantar a mão para "A Bela Adormecida")

Alice no País das Maravilhas

A. Eu fiz bem em escolher aquela peça, então! +
B. E no entanto a história é bonitinha!
C. Nem me diga... Eu teria me jogado pela janela! + ou - (depende do lovometro)


A Bela Adormecida

A. Ah,tenho certeza que vai ser legal!
B. Eu deveria ter escolhido uma outra peça...

A. Não, obrigado, uma vez que é o suficiente!
B. Sério? Eu ficaria feliz então!


A. Toque na porta (Ilustração) B. Grite bem alto

A. A meu coração está batendo forte, é horrível. (Ilustração)
B. Não dizer nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado