Solução episodio 9: Dialogo Castiel

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra




A. Êi! Não desconte em mim!
B. Não é minha culpa! Ele me assustou!
C. Se tem alguém que você deve criticar, esse alguém é você mesmo! Você deveria ter educado seu cachorro!

A. Ah, eu não te peço nada de excepcional, também!
B. Ai, ai... Se isto te incomoda tanto, vá embora...

A. Você é realmente complicado...
B. Sei lá! Pense em algo, então!
C. Mas finalmente você veio para a praia fazer o quê?

A. Não, faça você mesmo, eu tenho um pouco de medo do seu cachorro.
B. Ok! (Eu tenho que jogar o mais longe possível!)

A. Gosto.
B. Não gosto.

A. Não precisa, eu mesma pago, gentileza sua.
B. Obrigada! Que gentil! Ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado