Solução episodio 8: Dialogo Nathaniel

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais ALTO com o paquera que você quer,é com ele que você vai ter um encontro
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra


A. Eu iria preferer outra coisa, mas deixa para lá...
B. De qualquer maneira, é uma ideia original!
C. Você sabe quando vai acontecer?

A. Isso não sei, mas a ideia é original.
B. Não acho que terá problema.
C. Mas como vai substituir as aulas...


A. Não de jeito nenhum... Ele poderia ter me dito mesmo assim!
B. Não de jeito nenhum... Eu tenho certeza que ele deve estar rindo.
C. Não de jeito nenhum... É realmente um...

A. Eu sei, mas primeiro preciso achar minhas anotações...
B. Eu não escutava as aulas sempre, claro...
C. Nem todo mundo é doente por estudo como você!


A. (Eu vou fingir de conta que não sei de nada...)
B. (Eu vou tentar reparar o erro)

A. Ah, é? Eu estou tão acostumada em te ver estudando...
B. Verdade? Qual tipo de livro?
C. Você não prefere se divertir um pouco, ao invés de ficar trancado aqui, lendo?


A. É, só que suas pausas se transformam em leitura.
B. O que você está lendo?


A. Você não lê nada mais que isso? Tem outros tipos de leitura!
B. Eu também gosto de romance policial! São meus preferidos!
C. Não tem nada mais enjoado...

A. E eu prefiro descobrir diferentes mundos que encontramos no estilo fantástico.
B. E eu prefiro as histórias de amor mirabolantes que encontramos nos romances.
C. É verdade que descobrir aos pouquinhos como um crime ocorreu é realmente genial!


A. Eu prefiro saber.
B. Pois é, é melhor quando não sabemos.

A. Eu dou uma volta na cidade, faz bem sair um pouco, sabia?
B. Eu me movimento, eu não fico lendo quando tem tanta coisa para fazer.

A. Impossível mesmo, ela é muito... ela.
B. Nunca diga nunca, mas acho que só milagre mesmo...
C. Se levarmos em conta que eu sonho com um mundo perfeito onde ela não existe, sim, a situação tem poucas chances de mudar...

A. Ah, ok, entendo... Deixa pra lá.
B. Oh, não... Eu realmente gostaria de estudar com você... Ilustração


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado