Solução episodio 8: Dialogo Castiel

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Castiel. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra



A. Eu tenho um bom senso de orientação!
B. Fale por você mesmo!
C. Que bom humor...

A. Não, não percebi.
B. Percebi. Parece que todo mundo resolveu revisar as aulas.


A. Pois saiba, se eu não tivesse falado com o Nathaniel, nem sei o que se passaria.
B. Eu não tenho memória de peixe. E não tem nada a ver, você poderia ter me dito!
C. Você achou graça, né? Você tem sorte que Nathaniel me avisou!

A. É verdade que ajudar os outros não é bem a sua praia...
B. E no entanto, teria sido tão gentil.
C. Imagino que você nunca deve ter esquecido algo na vida, né?


A. Não, estou só te pedindo um favor.
B. Não exagera, não estou te pedindo a lua.

A. Eu prefiro não tirar nota baixa.
B. Tem razão... Eu não deveria me esquentar com isso.
C. Silêncio... Fale o mínimo possível. Eu preciso me lembrar de tudo o que eu aprendi ontem!

A. Estou falando sério!
B. Você conhece a palavra solidariedade?
C. Eu estou sem dinheiro comigo, desculpe.

A. O-O quê!! Nada a ver! Só meu dou bem com você, nada mais!
B. Não pegue seus sonhos e transforme em realidade.
C. Você parece seguro do que diz... Você tem provas?

A. Estou procurando um lugar tranquilo para fazer isto.
B. Eu adoraria, mas difícil encontrar um lugar tranquilo!
C. Em todo o lugar que vou, tem sempre alguém estudando.

A. Já percebi sim, mas leitura não conta.
B. Oh! E eu que pensei que vocês eram como irmãos.
C. E no entanto, ontem eu fiquei sabendo que vocês dois são mais parecidos do que eu imaginava.


A. E qual tipo de filme você prefere?
B. Então eu e você não temos grandes coisas em comum também...

Se escolheu A: 
 A. Ah... Os filmes de terror me dão medo...
B. Eu também! Para mim nada como um bom filme de aventura!
C. Nada a ver com o que eu gosto.

A. Acertou em cheio... Como você adivinhou?
B. Pois é... Ela me roubou novamente.
C. Você é bom em karatê?

A. Eu também não sei, desde que cheguei na escola ela age assim.B. Ken também sofreu muito na mão dela, sabia?
C. Eu também gostaria de saber...

A. Sim... Você tem razão.B. Não, eu prefiro realmente revisar... Ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado