Solução episodio 16: Dialogo Lysandre

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Lysandre. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra




A. Isto é verdade!
B. Você também tem dificuldades em acordar?
C. Talvez a cama dele é super possessiva...

A. (Contar tudo)
B. (Sorrir)

A. Não, você não. Você é muito gentil para fazer algo assim!
B. Eu acho que sim... Ainda bem que você estava lá fora...
C. Tenho minhas dúvidas, você é prudente.

A. Como você acha possível isso...
B. Estou pior do que antes...

A. Só falarei com a presença do meu advogado.
B. Só quero pedir ajuda.
C. Os inimigos dos meus inimigos são meus amigos.

2 comentários:

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado