Solução episodio 15: Dialogo Armin

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Armin. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra




A. Ela parece perfeita demais.
B. Minha intuição que me diz...
C. Eu não gosto das roupas que ela usa.

A. Ela se chama Debrah.
B. Você errou o nome.

A. Ela se chama DEBRAH!
B. Está bem! Eu sou a Maya e você o Phoenix!
C. Eu não sei se ver a vida como se ela fosse um video game é uma boa ideia...

Se respondeu B: 
 A. Por que eu sou um pouco estranha?
B. Por que eu sou uma gracinha?


A. Você quer morrer antes de pegar seu jogo de volta?
B. Não ria, não é o momento! Ajude-mei a recuperá-la! Vai dar certo, só precisamos mover os armários!

A. Não, eu não quero.
B. Oh, é mesmo, cadê ela?

A. Espere, eu vou com você! (Quero ficar mais um pouco ao lado dele...)
B. Ok, até daqui a pouco, então!

Se escolheu A: 
A. Qual a sua cor preferida?
B. O que você acha de mim?
C. Está um lindo dia!

A. Eu realmente não queria jogar ...  Ilustração
B. Ah ... Por que não, ele vai mudar-me  de ideia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado