Solução episodio 13: Dialogo Nathaniel

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Nathaniel. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra




A. Eu sei, mas me incomoda que seja por causa do que se passou ontem...
B. Eu já te disse que sinto muito pelo que aconteceu...
C. Você fica zangado por pouca coisa... Parece o Castiel.

A. Eu sou responsável pela coleta de fundos para o show, você quer participar?
B. Se você quer que o show aconteça, precisa dar um pouco de dinheiro, está bem?
C. Um pouco de dinheiro, por favor?

A. Sim, quero sim!
B. Não, eu posso me virar sozinha.

A. Pare um pouco de pensar nos seus estudos, venha nos ajudar! (chance de ganhar ilustração)
B. Sim, é verdade, eu deveria fazer o mesmo. (sem ilustração no fim do episódio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado