Solução episodio 12: Dialogo Nathaniel

| |



OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Nathaniel. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra





Diretora:

A.(Dizer que a culpa foi do Nathaniel)
B. (Assumir a responsabilidade)
C. (Não dizer nada até o momento)

A. Dentro de alguns minutos? Então você está atrasado!
B. Por que não estou sabendo de nada?
C. ... Por que que cada vez que um professor pede algo, você está por dentro de tudo?

A. Por quê as garotas não foram convidadas?
B. Você acha que posso ir ver?
C. Eu adoraria participar também!

A. N-Não, para falar a verdade, eu me perdi...
B. Mas é verdade...
C. Eu não estava espiando ninguém!


A. Eu fiz sem pensar...
B. Não exagere, eu só vi suas costas!
C. N-Nathaniel... Eu sei que não deveria falar, mas estas marcas roxas nas suas costas... Como foi isso?

2 comentários:

  1. oi, desculpe perguntar mais eu fiquei cm uma duvida! alguma docete disse q a ambre diz oq aconteceu nas costas do nath. é verdade? se for oq ela diz? obrigada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema sempre que tiver duvida pode perguntar :)
      A Ambre conta (depois que faz um acordo com a docete no qual a docete compra um celular para ela) que ele conseguiu as marcas em casa, só que ela não dá mais detalhes.

      Excluir

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado