Solução episodio 11: Dialogo Lysandre

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Lysandre. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
/ Afinidade é neutra




A. Acho que exagerei um pouco...
B. Claro, tudo indica que esta corrida vai ser hiper divertida!
C. Mas você não parece muito motivado... (lovometro alto)

A. Sim, já estou indo!
B. Sinto muito, mas eu prefiro ficar com as garotas durante a viagem! A gente se vê depois!
A. Isto eu já tinha percebido, ah ah!
B. Então estamos perdidos, pois eu também não sou muito boa...
C. Eu também não, teremos certamente um mapa! Vamos conseguir nos orientar!

A. Você já teve uma namorada?
B. Você teria me pedido para vir com você para a corrida se eu não tivesse proposto?

A. Você não existe! Por quê você tem sempre que perder suas coisas?
B. A culpa é minha, eu sei que você tem cabeça de vento, eu deveria ter pego o mapa.
C. Da próxima vez, deixe que eu cuido de tudo!

A. Verdade? No entanto não acho que eu mudei.
B. Verdade? No entanto eu me divirto um pouquinho, nada mais do que isso.

A. O que é? Deveríamos dar uma olhada, talvez seja alguém!
B. V-Você acha que é um urso? (chance de ganhar ilustração)

A. (Não se mexer)
B. (Tentar tocá-la) Ilustração

A. E deu tudo certo? Nathaniel não é muito forte nisso...
B. Cuidado para não perdê-lo, hein?
C. Você realmente não tem sorte, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado