Solução episodio 10: Dialogo Lysandre

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Lysandre. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra



A. Você escreveu uma estória?
B. Você escreveu uma canção?
C. Você escreveu um poema?

Se escolheu B: 
A. E você escreve sempre assim, para não gostar depois?
B. Que pena, eu tenho certeza que elas valem a pena.

A. Ok! Obrigada por sua ajuda, foi muito gentil!
B. Ok! Mas você não me fez muita coisa.
C. Ok! Eu fiquei contente quando você aceitou fazer dupla comigo!

A. Você estudou bastante, não tem como dar errado!
B. Você deveria ir logo ver o resultado ao invés de ficar parado aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado