Solução episodio 3: Dialogo Castiel

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Castiel. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra



A.    Ah! Ele estava aqui?! Eu preciso encontrá-lo de qualquer maneira a devolvê-lo para a diretora!
B.    Ah! Ele estava aqui?! A diretora quase me agride por causa dele!
C.   Ah! Ele estava aqui?! A diretora ficou meio louca e me obrigou a encontrá-lo!

A.    Obrigada, mas eu prefiro não ter problemas como você.
B.    Pois, mesmo assim, eu prefiro não deixá-la contra mim.

C.    Eu sei, não é nada importante, mas eu prefiro evitar problemas.

A.    Não muito. E você, eu aposto que nem tem um animal de estimação.
B. Não muito. E você, eu aposto que tem um gato.
C. Não muito. E você, eu aposto que tem um cachorro.

A.    Ele se chama Totó também?
B. Não é nada ingrato um gato! Ele pode ser gentil e fofinho.
C. Eu tenho medo de cachorro grande, pode ser perigoso...

Se escolheu A
A. Dragon? Dá medo! 
B. Dragon? É um pouco estranho como nome de cachorro, não?

A. Oh, não conheço.
B. Ah, um desses cachorros perigosos?!
C. Ah, sim, aquele cachorro todo branco, não é isso?

A. @??!!# E eu aqui me matando para tentar pegá-lo!
B. Você exagera, francamente. Está vendo que eu não consigo pegá-lo...
C. E eu aqui me matando para tentar pegá-lo! Você não é nada simpático.

A. Agora não, mas eu tentei falar da atitude dela com Nathaniel e ele não quis saber de nada.
B. Agora não, mas não aguento mais aquela garota, eu não sei o que fazer.
C. Agora não, mas ela me pertuba toda hora, assim que me vê!

Se escolheu A

A.    Você também concorda comigo. Eu vou tentar falar com ele de novo um dia desses...
B. Você sabe que ela quer sair com você?

A. E você não sente nada por ela?
B. Está tão na cara assim?
C. Não acredito, ah, ah, ah! Você está se fazendo de gostoso?

Se escolheu o  clube de basquete:

A. Não fale assim, ele é realmente legal, ok?
B. O quê? Está com ciúmes? (o lovometro precisa ser estar alto, caso contrario diminui)

Se escolheu o clube de jardinagem: 
A. Pois é, você deveria tentar.
B. Pois eu trocaria pelo basquete, mas não posso.
C. Sim, para ficar um pouco com Jade.

A. Pode parar agora mesmo. Ele é realmente simpático, não comece. 
B. O quê? Está com ciúmes? (o lovometro precisa ser estar alto,caso contrario diminui)

2 comentários:

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado