Solução episodio 2: Dialogo Kentlin

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Kentlin. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra




A.   Ken! O que foi que você disse para aquelas garotas?!
B.   Ken, aquelas três garotas vieram te causar problemas?
C.  Você! Pare de falar besteira às pessoas! Principalmente para aquelas três garotas!

A.   Ficou doido?! De jeito nenhum! E nunca mais repita que estamos juntos, para ninguém.
B.   Como assim elas pegaram seu dinheiro?
C.   T-Talvez, não vem ao caso. Mas cuidado com o que você conta por aí.

A.  E você ainda tem dinheiro?
B.   Mas não deixe ninguém te tratar assim! Você é homem ou não?!
C.   Elas pegaram muito dinheiro? Diga-me quanto. Eu posso te dar um pouco, se você precisar.


A. Elas te deram alguma cópia de foto?
B. Fizeram, elas me humilharam!
C. Não, nada...

A.  Deixa pra lá...
B. Não adianta nada eu falar isso com você, você não sabe nem se defender sozinho.
C. Não tem nada não, mas se cuide também.

A. Foi, você gosta bastante das plantas também, não é?
B. Hum... Infelizmente sim.
C. Se eu soubesse, eu teria escolhido o clube de basquete.

A. Sim, tenho certeza que vamos nos divertir.
B. Acho que vou pedir para a diretora me mudar de clube, então...
C. Mas eu não vou cuidar do jardim com você!

A. (Continuar a conversar com Ken)
B. (Ir)

Se escolheu A
A. Você conhece algo sobre plantas?
B. Mas você conhece alguém no clube de jardinagem, pelo menos?
C. Por que você escolheu o clube de jardinagem?


A. Nós vamos nos virar cada um por conta própria.
B. Eu acho que você deveria ir procurar plantas no bosque!
C. Nós vamos dar uma volta, tá certo? Talvez a gente ache algo...

A.  Você precisa de ajuda?
B.   Não estou nem aí com o que você faz ou deixa de fazer.
C.  Ok... Eu preciso ir, tchau!

A.  Um pouco. Como você adivinhou?
B.   Não, a sua não.
C.   Sim, você poderia me fazer um favor?

A. Obrigada, Ken, você é super gentil. (Entregar a folha de ausência para Ken)
B. Hum... Deixa pra lá, eu vou fazer eu mesma. (Ficar com a folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado