Solução episodio 2: Dialogo Castiel

| |


OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto,você sairá com o Castiel. 
P.s:   Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra


Obs: Escolha o clube de basquete. E quando tiver que defender ou o Nathaniel ou o Castiel obviamente escolha o Castiel

A.                Você acha graça, você está metido nisso, não?
B.                Não é nada engraçado! Não foi a sua foto que foi rabiscada e pendurada em tudo quanto é canto!
C.                Vá em frente, ria de mim! Eu não me importo, de qualquer maneira ...

A.                São aquelas três garotas estúpidas!
B.                Entendi, deixa para lá..
C.                Por favor, me ajude ...

A.                Então, você me ajuda?
B.                Com certeza... E eu nunca fiz nada pra elas...
C.                Eu vou achar uma maneira de me vingar um dia.

A.                Nada de especial, e você?
B.                Estou fugindo de um grupo de garotas idiotas.
C.                Estou fugindo de um chato...

A.         Na verdade, eu estava pensando num conhecido meu que me seguiu até aqui na escola. 
B.         É! Ele é super chato aquele cara! 
C.        Não, na verdade o chato é você... E Nathaniel nunca te fez nada que eu saiba, não?


A.                Eu preciso colocar umas plantas na sala de aula e no grêmio.
B.                Eu achei que você não se importava com as plantas... Mas enfim, eu preciso colocar as plantas na sala de aula e no grêmio.
C.                Algo.

A.                Escolhi. Eu acho que vou colocar a figueira na sala de aula e a mimosa no grêmio.
B.                Escolhi. Eu acho que vou colocar a figueira no grêmio e o buquê de mimosa na sala de aula.
C.                Ainda não, você tem uma ideia?

Se escolheu A

A.        Ah muito obrigado!
B. ...   Posso estar fazendo o oposto então.

 A.        Ah ... Bem, então, eu o faria de outra forma.
 B.       Ok, eu vou fazer isso, então.

A.                Você poderia me responder claramente algumas vezes? Você é irritante!
B.                Mostra para mim onde fica, por favor.
C.                Ou talvez não?

A.                É....
B.                O prazer da minha companhia?
C.                Nada, você bem que poderia fazer isso mesmo assim, não?

A.                É algo como uma participação obrigatória num clube da escola, eu acho.
B.                A diretora me pediu para ajudar um dos clubes.
C.                Eu não entendi tudo, mas eu tenho que ajudar um dos clubes.

A.                Assine aqui, por favor.
B.                Você faltou à aula de novo? Tenho aqui uma folha pra você assinar.
C.                Tenho uma folha de ausência para você assinar enviada por Nathaniel. Poderia assinar, por favor?

A.                Bem, assine agora e não falamos mais nisso.
B.                Você realmente não quer assinar?
C.                Ele insiste você já deve imaginar...


A.         Eu sei, mas Nathaniel não larga do meu pé...
B.          Um homem de verdade, como você mencionou, assume as suas responsabilidades, então assine aqui e ponto final.
C.          Bom... Ele disse que se você fosse um homem você deveria assumir as suas responsabilidades e assinar. Então, aqui está...


A.                Bem, eu estou cansada de ouvir suas histórias, você assina aqui. E se você não está contente, veja isso diretamente com ele. (Forçar o Castiel a assinar a folha de ausência)
B.                O quê? Eu não quero que você seja expulso, deixe para lá o papel, eu vou devolvê-lo. (Não fazer o Castiel assinar a folha de ausência).

A.                (Defender o Nathaniel)

B.                (Defender o Castiel)

3 comentários:

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado