Solução episodio 1: Dialogo Kentlin

| |

OBS: Estou fazendo todos os episódios,e comecei com o  loveômetro, 0. Tenha em mente que para certas respostas seu lovômetro precisa estar em certos níveis. Se o seu loveômetro tiver o mais alto (refiz o episodio e neste momento o meu estava 58) você sairá com o Ken. 
P.s: Neste episodio para conseguir um encontro com ele eu dei duas mal respostas para os outros.  Jogue olhando o lovômetro pois seu encontro será com o que tiver mais alto.

Legenda de diálogos : 

+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra


    
A.        Mas o que é que você está fazendo aqui?!
B.        Eu vou bem e você? Como é que você fez para chegar aqui? (aumenta)
C.        O que é que....


 A.        Foi mesmo? Que gentileza sua. Você terminou completamente sua transferência, então? (aumenta)
 B.        Aaaa... sim, ok, mas eu tenho ainda muita coisa para fazer...
 C.        Mas não é possível! Você vai me seguir para onde eu for por muito tempo ainda?!


A.                  Fique tranquilo. (aumenta)
B.                  Não conte muito com isso, viu?


 A.        Você me empresta um pouco de dinheiro para eu pagar minha taxa de inscrição?
 B.        Onde você fez a sua foto de identidade? (aumenta)
 C.        (não perguntar mais nada)


 A.        Realmente, tão grande que ainda me falta ver algumas coisas. Até mais!!
 B.        Vá se perder em algum lugar, então.
 C.        É verdade que isto muda em relação à nossa antiga escola. (aumenta)

A.                  De jeito nenhum!
B.                  Talvez mais tarde. (aumenta)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado