Solução Diálogos com personagens secundários

| |


Os personagens secundários são importantes e contem uma grande influencia no jogo, alguns ajudam sua Docete e outros atrapalham, é bom ter um relacionamento legal com eles.

Legenda de diálogos com os personagens secundários: 



+ Aumenta a afinidade
- Diminuí a afinidade
 / Afinidade é neutra






Episódio 1 
 Diretora

 A: Vá ver o representante diretamente (Nathaniel irá aparecer aumenta com ele se responder certo) +
 B: Visite a escola (Ken irá aparecer aumenta com ele se responder certo) +



Episódio 2  

Iris
Claro, o que foi?
A. Você poderia entregar essa folha para o Castiel para que ele assine e depois devolver a Nathaniel, por favor?
B. Nathaniel me pediu para entregar esta folha de ausência para o Castiel assinar... E eu não sei como fazer isso.


Ambre

Sai da frente, a gente quer passar.
A. Mude seu caminho "princesa", daqui eu não saio mesmo!
B. (Sair do caminho para que elas passem)

Episódio 3 
Ambre

Ah, ah, ah! Então quer dizer que você conseguiu assustar até mesmo Ken?
A. Foi por causa de vocês que ele teve que sair desta escola!
B. Eu não assustei ninguém e não estou nem aí para Ken, ok?
Eu, idiota? De qualquer maneira, ele adora a gentil irmã caçula...
A. Então basta eu falar com o Castiel para que ele mude de opinião. Vamos ver.
B. Ah, eu não quero nem mais saber de vocês. (Ir)
Se você me der 15$, eu te digo onde ele está.
A. (Que cobra...) Ok, me diga então onde ele está. (Pagar 15$)
B. Você tá brincando? Eu vou me virar sozinha. (Não pagar os 15$)
Iris
Ele se despediu de mim. Estava te procurando. Ele parecia super triste.
A. Ele era muito grudento, melhor para mim, vou poder respirar.
B. Estou mais tranquila, ele era muito grudento.
C. Eu sei, eu tenho pena, confesso...
Oh, não! Eu esqueci de trazer, desculpa... Eu trago na próxima vez.A. Não esqueça...
B. Ok, não se preocupe.

Episódio 4 

Ambre

Mas olha quem está aqui! Você apareceu em boa hora. A gente está indo almoçar fora, mas Charlotte esqueceu de pegar dinheiro. Você vai nos ajudar, né?
A. Sim, mas é claro. (Dar 10$ para Ambre)
B. Não, eu acho que não... (Não pagar nada)


Iris
Eu não sei... Você acha realmente que isto resolve o problema?
A. Uma coisinha boa, mas eficaz...
B. Sem e não, e nem ligo, eu só quero que ela pague um pouco pelo que me fez.
Como eu sei que Ambre é super fã de moda, eu tenho certeza que ela ficaria bem zangada se você viesse para a escola com as mesmas roupas que ela. Você deveria tentar.
A. Está certo, eu vou tentar, não tenho nada a perder. Valeu!
B. Eu acho bem fraquinha esta ideia, mas enfim... Eu vou tentar.
Então, você tentou?
A. Sim, sua ideia foi muito ruim, não deu em nada, a não ser me humilhar.
B. Eu fiz, mas eu só fiz papel de boba, ela quase não deu bola.
Rosalya

Menina, tome cuidado por onde anda!
A. O quê? Foi você que se bateu comigo!
B. Desculpe, eu não te vi.

 Episódio 5
Peggy

Nossa!!! Você ouviu?! "Representante na berlinda"! Acho que isto é um bom título! Estou impaciente para saber um pouco mais sobre tudo isto!
A. O quê? Mas pense nele, isso não se faz!
B. Pode ter certeza, é uma notícia de primeira!


Episódio 6 
Rosalya
Não, nenhuma. Parece até que ele nem se importa com a nossa briga...
A. Também acho. Se ele gostasse mesmo de você, já teria se manifestado.
B. Eu tenho certeza que ele ainda irá se manifestar.
(...)
A. Rosalya... Você não acha que deveria perdoar Leigh e falar com ele?
B. Eu não paro de ir e vir porque Leigh não tá muito afim de vir aqui te ver. Se você quer saber o que acho, ele não está nem aí para você.
Você poderia me ajudar a encontrá-lo, por favor?
A. Encontrar um anel em toda a escola? Não, se vire sozinha. (Recusar)
B. Encontrar um anel em toda a escola? Eu posso tentar... (Ajudar)
Eu só tenho uma de cada. Qual você quer?
A. Eu quero a foto do Nathaniel. IMAGEM
B. Eu quero a foto do Castiel. IMAGEM
C. Eu quero a foto do Lysandre. IMAGEM

Episódio 7
Ambre
E aí, você se divertiu bem enquanto eu não estava aqui?
A. (Não dar importância)
B. Pois é, foi um paraíso. Você não quer voltar para a sua casa, não?
Olha só quem está aqui...
A. (Não dar importância)
B. Droga, eu esqueci que "as férias" tinham acabado...
Claro, claro... Que amiga?
A. Violette. (Não quero passar por uma boboca no lugar dela)
B. ... (Eu prometi para a Violette não falar nada...)
O que você está fazendo por aqui?
A. E você? Você está aqui para recuperar seu atraso na escola, é isso?
B. Me deixe em paz pelo menos uma vez, está bem?
É você que está dizendo.
A. Sua...
B. Tudo tem limite!
Calma aí, foram só salgadinhos e refrigerantes. Não precisa me dar sermão. Você só precisa comprar de novo.
A. Você me dá nojo.
B. Deixa pra lá.
C. Pois é, a vida é simples assim!
Peggy

Eu não vou te perdoar nunca! Nem tente me pedir ajuda a partir de agora! Não é por falta de aviso!
A. Se você não ficasse se metendo em tudo, você poderia ter sido convidada!
B. Sinto muito, mas a Melody pediu para não comentar nada...
C. Se você soubesse a que ponto eu não tô nem aí para isso...
E saio ganhando o quê?
A. Você terá ajudado uma amiga!
B. Informações de ouro!
C. Você vai ver.

Melody

Não é muito bom convidar no último momento... Eu tenho medo que ninguém apareça.
A. Se você não perguntar, pode ter certeza que ninguém virá.
B. É verdade que isso não se faz mesmo.
C. Não se preocupe, eu tenho certeza que ninguém vai se chatear, mesmo se você avisar muito tarde.
Qual dos rapazes você prefere ?
A. Eu não sei dizer... Não tenho preferência.
B. Eu gosto muito do Nathaniel.
C. Eu gosto muito do Castiel.
D. Eu gosto muito do Lysandre.
E. Bem... Eu confesso sentir falta do Ken...
Violette

É... É uma pelúcia...
A. Ah, ok, eu entendo.
B. ... Falando sério, é o quê?
Eu sei que pode parecer bobo, mas eu sempre saia com ele quando era pequena. Hoje em dia não me sinto à vontade sem ele...
A. Você vem para a escola com um bichinho de pelúcia?!
B. Não é tão bobo assim...
Se por acaso elas achassem o meu, poderíamos dizer que tínhamos feito uma aposta ou uma brincadeira... Entende o que eu digo?
A. Ah, entendi! Mas não, já ajudei suficientemente.
B. Ah, entendi! Bom, ok, se você se sente mais tranquila... Além disso não me custa nada...


Episódio 8 

Iris
...

Episódio 9 
Louis
Deseja outra coisa? Como a senhorita veio várias vezes comprar alguma coisa, eu posso vender um produto especial!
A. Ah, é? E o que o senhor propõe? (chance de ganhar item especial)
B. Não, obrigada, não será necessário.
Deixa eu olhar o que tenho. Um bigode falso, o que acha?
A. Certo, quanto custa? (ganha bigode falso)
B. Não, obrigada, não vou gastar meu dinheiro com isso.


Episódio 10 
Kim

Estou em dupla com Violette para a corrida de orientação, vou rir muito, já estou vendo!
A. Tome conta dela, hein? Ela deve se perder facilmente.
B. Cuidado, hein? Ela é capaz de fazer com que vocês duas se percam!

Episódio 11

Ambre

Ah, ah! E eu que estava com medo que esta roupa de esporte horrorosa não me desse o devido valor, agora estou mais tranquila! Eu estou muito mais bonita do que você!
A. Se você soubesse como eu não ligo para estas coisas...
B. A roupa ficou legal em mim também!
"Um morador da floresta". Só encontro folhas e insetos aqui, não vejo mais nada.
A. Não, você vai se virar sozinha, como uma adulta. Vamos procurar o carimbo por nós mesmos.
B. Ok, mas depois você precisa nos dizer onde está o carimbo!

Iris

Eu sou péssima em matemática, mas tenho senso de orientação fora de série, tenho certeza que irei ganhar a corrida!
A. Quanta modéstia...
B. Impossível, eu participo também! Irei ganhar!

Melody

Eu formo dupla com a Iris, ela está realmente motivada!
A. Com Iris? Você não faz com o Nathaniel?
B. Ainda bem! Vocês vão formar uma dupla da pesada!


Episódio 12 

Peggy
Eu ouvi dizer que você fez maravilhas na corrida de orientação! Este tipo de coisa rende bons, BONS artigos por isto eu gostaria de te entrevistar. Você aceita?
A. Sim, por quê não? (diminui o loveô com quem fez a corrida de orientação)
B. Eu não gostaria.

Violette

Eu tentei falar com ele, mas não consigo... Sou muito tímida...
A. (Ajudar Violette a declarar o seu amor)
B. (Deixá-la se virar sozinha)

Episódio 13 

Ambre

Se você contar o que ocorreu a mais alguém, eu te juro que você irá me pagar.
A. Você está brincando? É uma ocasião de ouro, eu não vou deixar passar algo assim...
B. Meu silêncio custa caro...

Episódio 14 
Ambre

Eu ouço o seu nome a cada 5 minutos, todo mundo só fala de você e de sua ideia, tá contente? Você se sente importante agora?
A. Você está com ciúme?
B. Eu sempre fui importante.

Iris

Lysandre e Castiel pareciam estar com raiva, mas eu achei engraçado. Você não?
A. É verdade que foi cômico...
B. Não muito... Estamos sem ninguém agora.
Não foi? Uma pena que ele não possa tocar conosco, eu adoraria conhecê-lo um pouco melhor!
A. Ele chegou há pouco tempo, você terá a oportunidade!
B. Êi, não! Não toque no Armin!
Oh! Você poderia cantar com o Lysandre!
A. Não, eu agradeço, mas prefiro passar a minha vez.
B. Seria super legal! Vocês aceitam, rapazes?
Nina

Sim! Temos até uma camisa criada especialmente em homenagem a ele. Foi eu que fiz, você quer uma?
A. Sim! Quero sim!
B. Não, não muito...

Episódio 15 
Debrah

Desculpa se insisto, mas eu preciso mesmo encontrá-lo. Você sabe onde ele está?
A. (Dizer onde acredito que ele esteja)
B. (Enviá-la na direção errada)
E eu te dou medo?
A. (Falar francamente)
B. (Encontrar uma desculpa)


Episódio 16 
Ambre

Ela está ali! Jogue o balde!

A. (Impedi-las)
B. (Deixá-las fazer)

Debrah

Eu estava louca para te reecontrar! Nos divertimos bem ontem, não acha?
A. Não acho.
B. Mas do que você está falando?

Tem algo estranho ?  Você está me olhando de maneira estranha.
A. (Fazer de conta como ela).
B. (Falar a verdade)
Melody

Ufa! Ficarei realmente triste se ela for embora logo, estou tão contente de revê-la aqui conosco!

A. E no entanto, todo mundo ficaria melhor se ela não estivesse aqui, acredite em mim!
B. Sabe, Melody, a Debrah tem um lado negro...
C. Sinto muito, mas ela não é tão gentil quanto parece...

Rosalya

Impossível não ver isso... Ele colocou a roupa que vestia quando Debrah estudava aqui.

A. Eu adivinhei... Você me deu uma foto em que ele está vestido exatamente igual...
B. Foram estas roupas?

Episódio 17
Nina 

Pois já que você não quer me contar, eu vou perguntar para o Lysandre! Eu vou encontrá-lo primeiro, ele me explicará e aí irei fazer um carinho como agradecimento!
A. Êi! Nem pense em tocar nele!
B. Se isto te deixa feliz...
(...)
A. (Puxar Lysandre pelo braço para bem longe) (dependendo do lovometro, diminui com o Lysandre)
B. (Não impedi-la)
Rosalya

Então,  você prefere fazer o que amanhã?
A. Cuidar do traje do Leigh (chance de ganhar imagem)
B. Procurar informações na escola

Pois bem, duas pessoas escondidas são mais discretas que três.
A. Venha conosco, mesmo assim! (chance de ganhar imagem)
B. Ah, é, você tem razão, eu vou apenas com o Armin.

Se escolheu A: 
Bem perto? Como assim? Deixe-me ver!
A. (Ficar no mesmo lugar)
B. (Jogar meu corpo para o lado, para deixá-la ver) ILUSTRAÇÃO


Episódio 18 
Rosalya

Claro! Eu estava falando sério na última vez! Você precisa fazer algo! Você quer agradar alguém, não quer?

A. Q-Quero...
B. Não, eles são todos feios nesta escola...

Episódio 19  
Lety

Não tem problema, tanta coisa pode acontecer em uma semana!

A. (Hum... Interessante... Quem sabe os dois não fiquem juntos e assim eu consigo me livrar dele...)
B. (Oh, não... Eu não quero que a Lety tire o Dake de mim. Eu preciso que ela perceba que ele é importante para mim!)

Se escolheu A: 
Anote tudo! Isto sim é paquerar! Isto vai ser útil com os rapazes bonitos da sua escola!

A. Nós não temos a mesma ideia do que seja sedução...
B. Eu não me vejo perguntando aos rapazes da minha escola qual biquíni escolher.


Episódio 20 

BORIS

Silêncio, por favor! Bom... Vamos começar a votação, levantem a mão quando for o seu favorito! Vocês estão prontos?

(Levantar a mão para "Chapeuzinho Vermelho")
(Levantar a mão para "Alice no País das Maravilhas")  ...
(Levantar a mão para "A Bela Adormecida")


KIM

(Escolher o vestiário) - Encontra Castiel
(Escolher o porão) - Encontra Kentlin


FADA 

Por falar em teatro, lembrei daquela peça... dizem que ela é maldita. E que nun-ca deveríamos repetir seu nome no palco.

A. Macbeth? (Ganha máscara triste)
B. Hamlet?







Um comentário:

» Fiquem à vontade
» Respeite a todos e não ofenda ninguém
» Não gostou do blog? Não precisa sair xingando ofendendo todo mundo, aceitamos sugestões, mas tenha educação.
» Caso não obedeça às regras seu comentário não será publicado